Tutorial de Quests

Priston Tale contém muitas quests, desde níveis baixos para iniciantes, até níveis altos para experientes. Disponibilizamos agora aqui para vocês, um mega tutorial de quests, 100% original (E devo admitir, que esse tutorial deu trabalho de fazer rsrs), então aproveitem, e espero que ele esclareça todas as suas dúvidas :)

Índice:

- Iniciantes - Quests da Instrutora Amanda
- LVL 20 - Quest do LVL 20 - Tier 02
- LVL 30 - Quest do LVL 30 - Por Ela...
- LVL 40 - Quest do LVL 40 - Tier 03
- LVL 55 - Quest do LVL 55 - A Caverna
- LVL 60 - Quest do LVL 60 - Tier 04
- LVL 70 - Quest do LVL 70 - Amizade de Michelle
- LVL 80 - Quest do LVL 80 - Tier 05
- LVL 80 - Quest do LVL 80 - Furia Selado e Teste Real
- LVL 85 - Quest do LVL 85 - As Lágrimas de Khália
- LVL 90 - Quest do LVL 90 - Vila Eura e Desafio Amardo
- LVL 100 - Quest do LVL 100 - O Fantasma de Fúria
- LVL 103 - Quest do LVL 103 - CStone's
- LVL 110 - Quest do LVL 110 (Nova!)
- LVL 118 - Quest do LVL 118 (Nova!)
- LVL 123 - Quest do LVL 123 (Nova!)

Vamos Começar então!!

-Quests da Instrutora Amanda:

A Instrutora Amanda é um NPC que contém 7 quests simples para ajudar inicialmente,, ela fica localizada entre o Baú e o Mixing de Ricartem.. Para realizar estas quests, é necessário ser de LVL 01 à LVL 39.

1ª Quest: Se você for um Tempskron, leve um Bolo para o Vigia Arent, se for um Morion, leve o Bolo para a Vigia Lavendar logo após falar com a Instrutora Amanda (quem você pegou a quest). O Bolo por ser um item de Quest, ficará no seu Inventário de Itens de Quests. Após entregar, volte até a Instrutora Amanda.
Recompensa: Uma arma de seu tipo para seu spec. Ex: Lutadores ganharão um machado +FS, uma arqueira ganhará um arco +Arch, um pike ganhará uma foice +PS, e por ai vai.

2ª Quest: Após falar com a Amanda, ela irá te pedir para matar 5 Hoppies em Jardim da Liberdade. Após isso, volte a falar com a Amanda.
Recompensa: Um Bracelete Largo com o Seu Spec.

3ª Quest: Se você for um Tempskron, deve levar um doce ao Ferreiro Gus, localizado perto ao mestre Verkan, se for um Morion, terá que levar ao Ferreiro localizado ao lado do NPC de Mixing. Após isso, volte a falar com a Amanda.
Recompensa: 20 Poções Pequenas de HP, MP e RES

4ª Quet: Após falar com a Amanda, ela irá pedir para você matar 5 Duendes Macabros, após isso, converse com um dos guardas da entrada de Ricartem.
Recompensa: 1 Colar Precioso +2 com seu Spec, 2 Anéis Preciosos +2 com seu Spec.

5ª Quest: Após falar com a Amanda, ela irá te pedir para matar 10 Esqueletos, logo após, fale com o Ferreiro que fica em Vila Ruinem.
Recompensa: 5 Forças Spark

6ª Quest: Após falar com a Amanda, ela irá te pedir para matar 10 Ciclopes, logo após, fale com a Instrutora Amanda novamente.
Recompensa: 20 Poções Grandes de HP, MP e RES.

7ª Quest: Após falar com a Amanda, ela irá te pedir para matar Bargons até conseguir dropar o martelo Umph. (Vá matando até ele cair, pode tanto demorar, como ser rápido.) Você percebera que dropou, quando ouvir um som parecido com o de drops de Aneis, também aparecerá no chat "get Umph hammer" em letras azuis. (Qualquer coisa, é só conferir no Inventario em Itens de Quest.) Depois disso, vá falar com Umph, na cidade de Navisko.
Recompensa: 5 Transparos.


- Quest do LVL 20 - Tier 02

Para ativa esta quest, você precisa ser LVL 20 e ter todas as Habilidades da Tier 01. Vá falar com o mestre da sua tribo (Morions = Mestre Raymon, Tempskrons = Mestre Verkan), após abrir a janela de habilidades, clique no Ícone "Desafio de Classe" no canto inferior da janela de texto que o Mestre exibe.

ATENÇÃO!!! Esta quest é diferente para as tribos, então vamos Uma por uma.

Tempskrons:

O Mestre irá pedir para você matar 3 Wolverines (lobos), o de Bronze, o de Prata e o de Ouro. Cada um deles dropam um item da Quest:
Wolverine de Bronze: Cauda
Wolverine de Prata: Garra
Wolverine de Ouro: Chifre

Ao Matar um Wolverine, seu item vai para o Inventário de quests. Após matar e dropar os 3 itens, volte a falar com o mestre e conclua seu desafio.

Atenção!!: Os Wolverines são lobos que aparecem somente a noite. Então seja rápido, e mate-os assim que encontrar. O Item pode não cair de primeira, então, paciência, espere até anoitecer e caçe-os de novo, que uma hora ele cai.

Os Wolverines de Bronze nascem no mapa Floresta Bamboo, e os de Prata e de Ouro nascem em Mata das Acácias.

Morions:

Os Morions, podem receber 2 quests, elas são "Geléia Real da Vovó Molly" e "Spray de crescimento para cabelo do Ferreiro Dfrain"

Geleria Real da Vovó Molly:
Vá até a Vovó Molly, perto da entrada de Jardim da Liberdade, lá ela irá dar uma Jarra vazia para você. Logo após pega-la, você deve ir para o mapa Floresta dos Espíritos e caças os montros Cão-Abelha para pegar o mel. Ao Total devem ser 9 mel.
Aqui também, o item nem sempre cai logo após matar 1 cão-abelha, então mate-os até dropar os 9. Quando Dropa-lo, você escutará um som de poção, e poderá conferi-lo no seu inventário de itens de quest. Logo após conseguir os 9 mel, volte para Ricartem, e vá falar com o Moriph para fazer o Aging da Jarra com os 9 Mel. (Para fazer o aging é simples, coloque a Jarra no campo da esquerda, e os 9 mel no campo da direita, depois aperte o botão central.) Logo após fazer o aging, você receberá a jarra com a geléia real. Entregue a jarra para a Vovo Molly e volte para o Mestre de Habilidades para concluir o desafio.

Spray de crescimento para cabelo do Ferreiro Dfrain:
Vá até o Ferreiro Dfrain, localizado ao lado do Mixing em Ricartem, para pegar uma jarra vazia. Após pega-la, você deve ir ao mata Floresta dos Espiritos e caçar o monstro Árvore Demoníaca, para dropar o óleo, ao total devem ser 7.
Aqui é igual ao desafio do mel, nem sempre você irá dropar, então continue matando até pegar os 7. Ao Dropa-lo, irá emitir um som de poção, e você poderá conferi-lo no inventário de itens de quest. Depois de dropar os 7 óleos, volte para pillai, e vá até o Moriph para fazer o aging. Aqui também é da mesma forma, coloque a Jarra no campo da esquerda, e os óleos no da direita, depois aperte o botão central. Logo após concluir o aging, você receberá a jarra com o Sprey de Crescimento para cabelo. Entregue a jarra para o Ferreiro Dfrain, e depois vá falar com o mestre de habilidades para concluir seu desafio.

Recompensa: Novo título +4 Novas Habilidades (Skills)


-Quest do LVL 30 - "Por ela..."

Vá até a NPC que vende poções. Ela irá pedir para você caçar 20 Bargons no mapa Terra Esquecida. Após matar os 20, volte a falar com ela e conclua a quest.

Recompensa: +5 Pontos de Status


-Quest do LVL 40 - Tier 03

Para ativar esta quest, você precisa ser LVL 40, e ter todas as Skills da Tier 01 e 02. Vá falar com o mestre de Habilidades de sua cidade natal para pegar o desafio de classe.

Essa Quest, tem um começo igual para todas as classes, e ela é divida em 4 Partes também.
1ª Parte: O Mestre de habilidades irá pedir para você dropar 3 Shelton Vamps, dos Menigues Prateados, que aparecem somente a Noite em Navisko. Os vamps são itens de quest, então irão direto para o inventário de itens de quest. O Item pode não ser dropado na primeira noite, então paciência, e mate-os quantas noites for possível até dropar os sheltons. Ao Dropar, irá emitir um som, o mesmo som de quando se move sheltons no inventário. Após dropar os 3, volte a falar com o mestre de habilidades e entregue os 3 Sheltons Vamps. a Partir daqui, a quest será diferente para as classes. Ele irá te dar uma arma para você maturar caçando alguns monstros.
2ª Parte: Se você for um Pike, um Cavaleiro, um Mecânico, uma Assassina, um Lutador, ou uma Guerreira, terá que caçar primeiro 30 Bargons.
Se Você for uma arqueira ou uma Atalanta, você terá que caçar primeiro 25 Besouros Blindados.
Se você for um Mago, uma Sacerdotisa ou um Xamã, terá que caçar primeiro 50 Monstros em Terra Esquecida (Qualquer monstro, com essas três classes, não tem um específico.)
3ª Parte: Após caçar os monstros, a Arma irá subir de lvl automaticamente.
e você for um Pike, um Cavaleiro, um Mecânico, uma Assassina, um Lutador, ou uma Guerreira, terá que caçar 40 Guerreiros do Mal
Se você for uma Arqueira ou uma Atalanta, você terá que caçar 35 patrulheiros do mal.
Se você for um Mago,  uma Sacerdotisa ou um Xamã, terá que caçar 70 Monstros em Oásis.
4ª Parte: Após caçar os monstros, a Arma irá subir de lvl automaticamente.
e você for um Pike, um Cavaleiro, um Mecânico, uma Assassina, um Lutador, ou uma Guerreira, terá que caçar 50 Decapitadores.
Se você for uma Arqueira ou uma Atalanta, terá que caçar 45 Titans.
Se você for um Mago, uma Sacerdotisa ou um Xamã, terá que caçar 100 Monstros em Calabouço Antigo 1º Andar.

Atenção!! Os Monstros devem ser mortos pela arma da quest, e somente ela, qualquer um que for morto por outra arma, não irá contar. Você pode usar suas skills normalmente, desde que a arma da quest esteja equipada.

Após concluir as 4 partes, volte a falar com o mestre de Habilidades e conclua seu Desafio.

Recompensa: Novo Título +4 Novas Skills
1 Anel e 1 Arma da Quest válidos somente por 5 dias na vida real.
1 Supresa. Após passar os 5 dias volte a falar com o mestre (Todas as vezes que tentei nunca ganhei nada..)


- Quest do LVL 55 - "A Caverna"

Vá falar com o mestre de habilidades da sua tribo e pegue a quest. Essa quest é diferente entre as tribos.

Tempskrons:
Vá para caverna dos Cogumelos e mate 20 Muffins, depois volte a falar com o mestre de habilidades.

Morions:
Vá para Caverna das Abelhas e mate 20 Abelhas Selvagens, depois volte a falar com o mestre de habilidades.

Recompensa: +1 Ponto de Skill (SP = Skill Points, válido somente para as skills da Tier 01, 02 e 03.)

- Quest do LVL 60 - Tier 04

Para ativar esta quest, você deve ser LVL 60 e ter todas as skills da Tier 01, 02 e 03, vá falar com o mestre de habilidades de sua cidade Natal para pegar o desafio de classe.
Nesta Quest, o Mestre irá pedir para você caçar um número de Monstros por um tempo.
Primeiro ele irá pedir para você matar Ou 50 Muffins, ou 50 Cavaleiro do Mal em 70 Minutos. (É difícil ele pedir Cavaleiro do Mal, mas é possível)
Depois ele irá pedir para você matar ou 50 Centauro-L ou 50 Abelhas do Mal, ou 50 Cavaleiro Fantasma (É difícil ele pedir Cavaleiro Fantasma, mas é possível.)
Depois de mata-los, volte a falar com o mestre. Ele irá te mandar para Caverna das Abelhas matar Caramujo Rijo, para dropar o Amuleto Real. (Geralmente não demora muito, mas vá matando eles até o item cair, ele é um Item Quest, então como você sabe, irá ficar no inventário de Itens Quest.)
Após dropar, volte a falar com o mestre de Habilidades. Vocês serão teletransportados para um Castelo, onde se enfrentarão. O Mestre pode ser um pouco difícil, mas com calma você irá vence-lo.
Se caso você perder, terá que dropar o Amuleto Real do caramujo Rijo novamente.
OBS: Não se pode usar Cores e nem Cristais durante a luta.
OBS²: Os monstros variam do seu lvl, logo você terá que matar outro monstro não sendo Caramujo Rijo para dropar o Amuleto Real.
Possíveis Monstros = Cavaleiro do Mal / Centauro-S ou Centauro L / Abelha do Mal / Cavaleiro Fantasma.

Recompensa: Título Novo +4 Novas Skills.
Agora, além de receber os SP (Skill Points) que são usado nas skills da Tier 01, 02 e 03, você também receberá os EP (Especial Points) que serão usados nas Skills da Tier 04.


- Quest do LVL 70 - "A Amizade de Michelle"

Vá falar com o NPC Clériga do Templo, na entrada do mapa Templo Maldito 1º Andar. Ele irá pedir para você matar 10 Typhoons. Depois de Mata-los, volte a falar com a Clériga e conclua sua quest.
OBS: Para se conseguir um Typhoon deve-se tankar o monstro Hunki (macaquinho) que fica em Templo Maldito 1º Andar (S1) por uns 2 minutos sem bater nele. Se caso você der algum hit nele, ele se transformara no HULK, e não serve mais para você. Então Paciência, tanke o hunki até se transformar o Typhoon, ai mate-o sem piedade! (Pois ele irá dar um pouco de trabalho)

Recompensa: +5 Pontos de Status
+1 Pontos de Skill (SP)


- Quest do LVL 80 - Tier 05

Para ativar esta quest, você precisa ser LVL 80, e ter todas as skills da Tier 01, 02, 03 e 04. Vá falar com o mestre de habilidades da sua tribo para pegar seu Desafio de Classe.

Imagine essa quest como uma mistura da quest da Tier 03 com a 04. Ela também é divida em 4 etapas, com o objetivo de matar certos monstros em um limite de tempo. Nas três primeiras etapas da quest, você terá que caçar 40 monstros em um limite de 90 minutos. Os monstros são escolhidos pelo seu mestre, e você deve retornar para falar com ele ao concluir cada etapa.

1ª Etapa: Ele irá pedir para você matar Aranha Rainha (Nasce em Lago da Ganancia), ou Golém de Aço ou Guardião de Aço (Nascem em Estrada de Ferro do Caos [Irom1]). 
2ª Etapa: Ele irá pedir para você matar Duende Shaman (Nasce em Templo Maldito 3º Andar [S3]) ou Hiper-Máquina ou Morte Súbita (Estrada de Ferro do Caos [Irom1]).
3ª Etapa: Ele irá pedir para você matar Grotesco (Nasce em Estrada de Ferro do Caos [Irom1]), ou Ratoo ou Espectro Negro (Nasce em Templo Maldito 2º e 3º Andar [S2 e S3]).

Logo após concluir as 3 etapas, o mestre irá pedir para você encontrar o NPC Ancião Hosean. Ele esta localizado no Quadrante D8 no mapa Estrada de Ferro do Caos (Iron1).  Use o NPC Newter o sábio em pillai para chegar a este mapa de Maneira rápida.
Na quarta e última fase, vá até o NPC Ancião Hosean. Você será teletransportado para seu desafio final: Enfrentar Hestian. (Desejo-lhe sorte.) Derrote Hestian e fale novamente com o NPC Ancião Hosean. Você receberá a Pedra Preciosa de Hestian, que deverá ser entrege ao seu Mestre de Habilidades. Ao entrega-la para o mestre, você irá concluir seu desafio.

Recompensa: Novo Título +4 Novas Skills


- Quest do LVL 80 - "Fúria Selado" e "Teste Real"

No LVL 80, exitem 2 quests para serem feitas além da Tier 05. Você pode fazer ambos as duas, só que uma de cada vez. Vamos ao Fúria Selado Primeiro:

Fúria Selado:
Vá falar com a Clériga do Templo, localizada na entrada do Templo Maldito (Mesmo NPC da quest do lvl 70.) Ela irá pedir para você matar 5 Ratoos localizados no mapa Templo Maldito 2º andar e 3º Andar (S2 e S3) É Recomendável caça-los em S2, pois há menos chances de morrer la, em S3 há um monstro chamado Hest.. que é bem chato de enfrentar. Após matar os 5 Ratoos, volte a falar com a Clériga e conclua a quest.

Recompensa: +5 Pontos de Status
+2 Pontos de Skill (SP)

Teste Real:
Vá falar com o Comandante Derik, em Ricartem perto do Mestre de Habilidades. Ele irá mandar você ir em Navisko falar com Minure. Ele irá pedir para você trazer 3 Vamps para ele:
1 Vamp de Bronze, 1 Vamp de Prata e 1 Vamp de Ouro. Esses três Vamps, você consegue eles matando os Bosses de Bronze, Prata e Ouro.

Bosses de Bronze - Nascem de 1 em 1 Hora:
Boss Zzanpy LVL 14 - Nasce em Jardim da Liberdade
Boss Eed LVL 25 - Nasce em Floresta Bamboo
Boss Platin Mav LVL 28 - Nasce em Mata das Acácias
Boss Mekhist LVL 29 - Nasce em Refúgio dos Anciões
Boss Cyclone LVL 33 - Nasce em Castelo dos Perdidos
Boss Grave Shakins LVL 35 - Nasce em Vila Ruinen
Boss Bauton LVL 40 - Nasce em Vila Ruinen
Boss Guilty Gordon LVL 43 - Nasce em Terra Maldita
Boss El Rasi Kun LVL 43 - Nasce em Terra Esquecida
Boss Fright Nemyun LVL 44 - Nasce em Terra Esquecida
Boss Apotasy LVL 53 - Nasce em Terra Esquecida
Boss Vega Dimir LVL 59 - Nasce em Oásis
Boss Vega Demitri LVL 59 - Nasce em Calabouço Antigo 1º Andar

Bosses de Prata - Nascem de 1 em 1 Hora:
Boss Cavaleiro Profano LVL 64 - Nasce em Calabouço Antigo 2º Andar
Boss Slayon LVL 66 - Nasce em Campo de Batalha dos Anciões
Boss Heellsing LVL 69 - Nasce em Campo de Batalha dos Anciões
Boss Vermum Actarun LVL 73 - Nasce em Terra Proibida
Boss Bloddy Rose LVL 77 - Nasce em Calabouço Antigo 3º Andar

Bosses de Ouro - Nascem de 1 em 1 Hora:
Boss Arqueiro Styx LVL 86 - Nasce em Templo Maldito 1º Andar (S1)
Boss Rasha LVL 100 - Nasce em Templo Maldito 2º Andar (S2)

OBS: Todos os Bosses aparecem de 1 em 1 hora, porém os Bosses de Prata e Bronze fazem um rodízio nos mapas que nascem, ao contrário dos bosses de Ouro, que nascem apenas em 2 mapas (S1 e S2)
OBS: Você só precisa matar um Boss de cada tipo.

Após finalmente consegui os Vamps, volte a falar com o Minure para receber a Carta de Recomendação. Leve a carta para o Comandante Derik e conclua a quest.

Recompensa: Agora ao invés de ganhar 5 pontos de status, a cada LVL UP você irá ganhar 7 pontos.


- Quest do LVL 85 - "As Lágrimas de Khália"

Vá falar com a Clériga do Templo, ao lado de fora do Templo Maldito 1º Andar (Mesmo NPC da Quest do 70 e do 80) Após falar com ela, vá para Estrada de Ferro do Caos e mate 10 Grotescos, depois de mata-los volte a ela para receber sua recompensa.

Atenção: Após começar a Quest, você deve termina-la. Você não pode sair do jogo ou morrer, se caso acontecer, terá que falar com a Clériga novamente e começar tudo de novo.

Recompensa: Amuleto das Lágrimas - Esse amuleto, lhe da a possibilidade de ser diminuído 1% de XP da Penalidade, ou seja, ao morrer, em vez de perder 3% você irá perder somente 2% de XP.
Esse amuleto ficará permanentemente no seu Inventário de Itens de Quest.


- Quest do LVL 90 - "Vila Eura" e "Desafio Amargo"

Existem 2 Quests para serem feitas no LVL 90, então vamos lá!

Vila Eura:
Ao chega no LVL 90, você poderá ir aos Mapas Vila Eura, Vale Galubia (Ice1), Santuário Congelado (Ice2) e Covil do Kelvezu. Vá para o Mestre da Força de Eura ou de Ricartem. Ambos iram falar para você matar 10 Punhos de Aço em Coração de Perum.
Após matar os Punhos de Aço, volte para o NPC que lhe deu a Quest para pegar sua recompensa.

Recompena: 1 Shelton chamado Roitra, que lhe da +40 de HP.

Desafio Amargo:
Vá falar com o Comandante Derik em Ricartem, ele irá manda-lo para Pillai, para falar com Mago Real Ray. Uma vez que você achar o Mago, ele irá te colocar uma maldição que irá diminuir seu poder de ataque em 30%.
Você começara a brilhar vermelho e parecerá uns 4 anos + velho. O Mago Real Ray irá manda-lo ir para Coração de Perum (Iron2) e matar 50 Omegas, ou 50 Montanhas, ou 50 Máquinas-D (De uns tempos para cá, o monstro específico mudou de apenas Omega). Se conseguir matar os 50 Monstros pedidos sem morrer, volte a falar com o Mago Real Ray para receber sua recompensa.
Você só terá seu poder de ataque diminuído, mas a quest não é difícil, basta paciência para mata-los e cuidado com os Punhos de Aço em Iron2.
OBS: Se você morrer, terá que começar tudo de novo.

Recompensa: Agora ao invés de ganhar 7 Pontos de Status, a cada LVL UP você irá ganhar 10 Pontos. 7 Pontos por causa da Quest do LVL 80.


- Quest do LVL 100 - "O Fantasma de Fúria"

Para receber a Quest, vá falar com o Mago Real Ray. Ele irá pedir para você matar 50 Monstros em Coração de Perum (Iron2) Sendo eles qualquer monstro. Após mata-los volte a falar com o Mago. Logo em seguida, ele irá te mandar para o Estágio de Treinamento, onde você enfrenta o Primeiro Fúria, o Fúria Defensivo (Este furia terá um Poder de ataque baixo, mas com uma defesa alta.)
Depois de consegui matar o Fúria, o mago irá pedir para você matar 100 monstros em Vale Galúbia (Ice1) Sendo eles qualquer monstro. Após mata-los, retorne a falar com o mago. Ele te mandara novamente para o estágio de treinamento onde você irá enfrentar o 2º Fúria, o Fúria Ofensivo. (Esse será bem mais forte que o primeiro, mas sua defesa será mais baixa.)
Depois de conseguir matar o Fúria, você será novamente teletransportado para o Estágio de Treinamento para matar o 3º e último Fúria, o Fúria Híbrido. (Como o proprio nome diz, ele é um pouco dos 2, um pouco Tanker (defesa) e um pouco power (ataque).
E Finalmente após mata-lo você irá receber sua recompensa.

Recompensa: 1 Item Único do LVL 100. As Famosas Armas da Quest. (Este item não pode receber age ou mix)


- Quest do LVL 103 - "CStone's"

Essa Quest trata-se da nova pedra mágica, chamada CStone. para pegar sua Quest, vá falar com o Mensageiro Iam se você for um Tempskron, ou a Mensageira Rucia se você for um Morion. Essa quest é divida em 3 etapas:

1ª Etapa: "Espécie do Mal"
Após aceitar a Quest do Mensageiro Iam/Rucia, você terá que coletar 5 Espécies do Mal. Para coleta-las, você terá que caçar 5 Bosses diferentes. Eles nascem de 1 em 1 hora, e são:
Boss Morgonia LVL 103 - Nasce em Estrada de Ferro do Caos (Iron1)
Boss Montanha Azul LVL 105 - Nasce em Coração de Perum (Iron2)
Boss Olhar de Fogo LVL 107 - Nasce em Vale Gallubia (Ice1)
Boss Tartaruga Dragão LVL 109 - Nasce em Santuário Congelado (Ice2)
Boss Cão Esqueleto LVL 110 - Nasce em Ilha Perdida (Lost1)

OBS: A Espécie do Mal, diferente da Quest do 80, pode não cair ao matar o Boss de Primeira, portanto terá a chance de você ter que mata-lo até o item cair.

Após coletar as 5 Espécies do Mal, retone ao NPC que você coletou a Quest, assim concluindo a 1ª Etapa. Ao concluir a 1ª etapa você ganha 1% de EXP como recompensa.

2ª Etapa: "Pedra que Absorve o Poder do Mal"
Agora, você terá que transformar as Espécies do Mal em fragmentos de CStone. Para isso, visite o NPC Mensageiro Iam/Rucia novamente. Você ficará com Fragmentos de CStone no seu inventário de Quest, após isso, dirija-se ao mapa Templo Perdido. No Mapa templo perdido, procure o local "Templo Luna". Quando estiver no local exato, o chão irá se iluminar.
Ao Chegar la, depositem os fragmentos de CStone. Para cada fragmento depositado, um Espirito Maligno será invocado. Derrote esses espíritos por sete vezes e colete o último elemento necessário para forjar a CStone "Evidência do Mal".
Após coletar as 7 Evidências do Mal, volte a falar com o NPC que lhe deu a quest, para concluir a 2ª Etapa. Ao concluir a 2ª etapa, você ganha 1% de EXP como recompensa. 

3ª Etapa: "Para o Continente"

Converse novamente com o NPC Menssageiro Iam/Rucia para receber 8 CStone. Nesta parte, você terá que formar um selo de Proteção para o continente. Os pontos onde você deve montar esse selo estão no centro de 8 Mapas diferentes.
As CStone devem ser fixadas nesses locais, dentro de janela temporal das 14h00 de um dia até a 0h00 do dia seguinte, e nesta sequencia:
1 - Mapa: Mata das Acácias - Local: Elevação, próxima a Venderora Lynn
2 - Mapa: Floresta das Ilusões - Local: Região do Abrigo Vital
3 - Mapa: Castelo dos Perdidos - Local: Trilha Principal, próximo ao mar (vire a direita e siga para trás da primeira muralha da Cidade dos Anciões)
4 - Mapa: Campo de Batalha dos Anciões - Local: Próximo ao monumento Quebra de Arma Antiga.
5 - Mapa: Coração de Perum - Local: Centro do mapa, ao lado de Coração de Perum.
6 - Mapa: Lago da Ganância - Local: Próximo à bicicleta encostada na árvore, na região portuária.
7 - Mapa: Santuário Congelado - Local: Entre a primeira escadaria do Altar Abençoado e a parede de cristais.
8 - Mapa: Templo Perdido - Local: Face Leste da Torre da Eternidade.

OBS: Ao Fixar as CStone nestes locais você ficará durante 10 segundos vulnerável, e pode ser atacado pelos monstros do mapa. Se acontecer, a instalação da CStone será interrompida, e a CStone usada será descartada. Caso ocorra, você terá que voltar ao NPC que lhe deu a Quest para pegar mais CStone.
OBS²: Mesmo depois de Fixar uma CStone, pode haver a possibilidade de algum monstro atacar ela. Caso ocorra você terá que voltar ao NPC que lhe deu a Quest para pegar mais CStone.

Assim que ativar os 8 pontos do Selo, a quest do 103 finalmente estará concluída! Volte a falar com o NPC que lhe deu a quest para pegar sua Recompensa.

Recompensa: Uma Armadura (Para chars Não-mágicos) ou um Roupão (Para chars Mágicos) do 103. Estes itens podem ser maturados com Aging ou Modificados através do Mix.

- Quest do Nível 110:

Para uma breve descrição da história da quest, visite o site oficial. Essa quest é dividida em 6 etapas, intituladas Amor do Passado [1] e [2], Anel da Purificação [1] e [2] e Amor do Eterno [1] e [2].

Amor do Passado [1]
Para iniciar esta etapa, vá falar com o Mestre da Força, localizado em Vila Eura. Ele irá mandar você caçar 20 Olhar de Gelo em Vale Gallubia. Após ter caçado os 20, volte a falar com o Mestre da Força em Vila Eura.

Recompensa: Ao concluir esta etapa, você ganha 231.188.270 de XP.

Armor do Passado [2]
Para iniciar esta etapa, volte a falar com o Mestre da Força, em vila Eura. Ele irá mandar você caçar Caoscaras em Vale Gallubia, até dropar o item Anel Amaldiçoado. Aqui é o mesmo esquema de itens de quests, você deve ir caçando o monstro até o item cair, e ao cair irá direto pro Inventário de Quests.
Após dropar o Anel, volte a falar com o com o Mestre da Força de Vila Eura.

OBS: Ao iniciar esta etapa, você tem apenas 30 minutos para dropar o Anel Amaldiçoado.
Recompensa: Ao concluir esta etapa, você ganha 231.188.270 de XP.

Anel da Purificação [1]
Esta etapa é muito simples, assim que você for falar com o Mestre da Força em vila Eura. ele irá apenas mandar você entregar o Anel Amaldiçoado para o Mago Real Ray, localizado em Ricartem. Feito isso, terá concluído sua 3ª etapa da quest do 110.

Anel da Purificação [2]
Assim que entregar o Anel para o Mago Real Ray, ele irá pedir para você caçar o Golem Minerador em Mina de Gelo, para dropar o item Cristal Mágico Concentrado. aqui é a mesma coisa da 2ª etapa, vá caçando o monstro até item cair, e ao cair, irá direto para o inventário de quests.
Após dropar, volte a falar com o Mestre Real Ray.

Recompensa: Após concluir esta etapa, você ganha 231.188.270 de XP.

Amor do Eterno [1]
Para iniciar esta etapa, volte a falar com o Mago Real Ray em Ricartem. Assim como na 3ª etapa, ele apenas irá pedir para você levar o Anel de Noivado Purificado para o Mestre da Força em vila Eura.

Amor do Eterno [2]
Assim que entregar o Anel de Noivado Purificado para o Mestre da Força em vila Eura, ele irá pedir para você caçar o boss especial Valento em Vale Gallubia.
Após caçar o Boss 1 vez, volte a falar com o Mestre da Força em Vila Eura para concluir a 6ª etapa e a quest do nível 110 por completa.

OBS: O Horário do Boss Valento pode ser encontrado aqui!
Recompensa: 2 EP's

- Quest do Nível 118

Para uma breve descrição da história da quest, visite o site oficial. Esta quest é dividida em 8 etapas, intituladas Guerra dos Anciões, Documento Suspeito, Entrega do Relatório, Aniquilar Invasores, Newter, o Sábio, Produzindo a Bomba, Entrega a Bomba e Destruição da Arma.

Guerra dos Anciões
Para iniciar esta etapa, vá falar com o Comandante Derik em Ricartem, ele irá pedir para você ir em Laboratório Secreto caçar o monstro Engenheiro do Laboratório para dropar o item Documento Suspeito. Aqui é o esquema de sempre, ir caçando o monstro até o item cair, e quando cair, vai para o inventário de quests. Após dropar o item, volte a falar com Comandante Derik.

Documento Suspeito
Após falar com o Comandante Derik, ele irá mandar você levar o Documento Suspeito para a Salon, a Artesã, localizada em Ricartem. Esta etapa é apenas entregar o Item para a Salon mesmo.

Recompensa: Ao concluir esta etapa, você ganha 479.391.996 de XP

Entrega do Relatório
Esta etapa é simples assim como a anterior. Após entregar o Documento Suspeito, fale com a Salon novamente, para pegar o Relatório de Salon, e leve novamente ao Comandante Derik.

Aniquilar Invasores
Após entregar o Relatório ao Comandande Derik, ele irá mandar você para Laboratório Secreto para caça 60 Invasores. Os Invasores podem ser: Técnico Invasor, Soldado Invasor, ou Elite Invasor. Não precisa ser 60 de cada tipo, apenas 60 no total. Após caçar os 60 Invasores, volte a falar com Comandante Derik em Ricartem para finalizar esta etapa.

Recompensa: Ao concluir esta etapa, você ganha 479.391.996 de XP

Newter, o Sábio.
Novamente, uma etapa bem simples. Após falar com Comandante Derik, ele irá te mandar falar com o Newter, o Sábio. Apenas fale com o Newter para concluir a etapa.

Produzindo a Bomba
Após falar com Newter, o Sábio, ele irá te mandar ir para Mina de Gelo, para caçar o boss especial Tulla, para então dropar o item Cristal Instável.
Após matar o Tulla e dropar o Item, volte a falar com Newter em Ricartem para entregar o Cristal Instável.

Recompensa: Ao concluir esta etapa, você ganha 479.391.996 de XP

Entrega a Bomba
Após falar com Newter, ele irá manda-lo falar novamente com o Comandante Derik,e então entregar a Bomba da Destruição para ele.

Destruição da Arma
Após falar com Derik, ele irá mandar você ir a Laboratório Secreto para instalar a Bomba de Destruição na Sala de Máquinas. Após instalar, você deve caçar o Boss Draxos em Laboratório Secreto. Após ter feito tudo isso, volte a falar com Derik para concluir a Quest do Nível 118.

OBS: Para instalar a Bomba de Destruição na Sala das Máquinas, dirija-se até o local da Marcação luminosa e clique com o botão direito do mouse sobre a bomba.
Recompensa: 3EP's

-Quest do Nível 123

Para uma breve descrição da história da quest, visite o site oficial. Esta quest é dividida em 7 etapas intituladas Missão Antiga, Pedido do Protetor, Almas Malignas, A Arma Antiga, O Terrível Greedy, Caça ao Greedy e Midranda, o Deus Maligno.

Missão Antiga
Para iniciar esta etapa, vá falar como Novo NPC Alma Flutuante, localizado na Entrada do Mapa Arma Antiga. Ele irá pedir para você caçar 50 Nihil em Arma Antiga. Após terminar a caça, volte a falar com Alma Flutuante para finalizar a etapa.

Recompensa: Ao concluir esta etapa, você ganha 1.988.134.487 de XP.

Pedido do Protetor
Após voltar a falar com o Alma Flutuante, ele irá te entregar o Concentrado de Almas, e pedir para você levar até a nova NPC Sábia Celina, localizada em Ricartem. Para concluir a etapa, basta entregar o Concentrado de Almas para a Celina.

Almas Maligas
Após falar com a Sábia Celina, ela te mandará ir em Arma antiga para Dropar os cristais da Alma Maligna. Nessa parte, há 4 cristais que devem ser dropados, e eles são dropados de monstros específicos:
-Amarelo = Se dropa matando Soldado Zumbi
-Laranja = Se dropa matando Elite Zumbi
-Vermelho = Se dropa matando Acero
-Verde = Se dropa matando Chalybs

Após dropar os 4 cristais, volte a falar com a Sábia Celina em Pillai para concluir a etapa.

Recompensa: Cristal Dragão (Item Novo) = Cristal que Invoca Aleatoriamente um dos monstros a abaixo:
-Morcego da Mina
-Sepente de Gelo
-Guarião do Laboratório
-Elite Invasor

A Arma Antiga
Após falar com a Sábia Celina, ela irá te entregar o item Concentrado de Alma Maligna, e irá te mandar ir ao Centro do mapa Arma Antiga para usar o Concentrado de Alma Maligna e destruí-la. Após destruir, fale com a Alma Flutuante, na entrada de Arma Antiga.

OBS: Para destruir a Arma Antiga, clique com botão direito do mouse sobre o Concentrado de Alma Maligna, no local da marcação luminosa.
Recompensa: Ao concluir esta etapa, você ganha 10 pontos de Status.

O Terrível Greedy
Após falar com Alma Flutuante, ele irá te mandar ir conversar com a Sábia Celina em Pillai. Para concluir esta etapa, basta apenas conversar com a Celina.

Caça ao Greedy
Após falar com a Sábia Celina, ela irá te entregar o item Prisão Mágica, e irá mandar você ir até arma antiga para caçar o boss Greedy. Você deve derrotar o Greedy usando o item Prisão Mágica, entregue pela Celina. Após caçar o Boss, volte a falar com a Celina para concluir esta etapa.

Recompensa: Ao concluir esta etapa, você ganha 1.988.134.487 de XP.

Midranda, o Deus Maligno
Após falar com a Sábia Celina, ela irá te entregar o item Documento Secreto, e irá mandar você levar o item até o Comandante Derik em Ricartem. Após entregar o Item, a sua quest do nível 123 finalmente estará concluída.

Recompensa: 3EP's

OBS: As quests de níveis acima de 108 não estão disponíveis no servidor Cronus.
OBS: Todas as Novas Quests (do Nível 110, do Nível 118 e do Nível 123), podem ser realizadas em grupo.

Assim, os monstros derrotados por quaisquer dos membros do mesmo grupo serão contabilizados para todos, desde que esteja engajados na quest correspondente ao monstro derrotado.
Por exemplo: Nas novas quests que pedem para que você mate os Bosses Especiais Valento, Tulla, Draxos e Greedy, podem ser feitas em Party, e mesmo que alguém da sua Party mate o boss, ele será adicionado a sua quest, desde que você esteja com ela ativada.


É Isso, Aqui se encerra o Tutorial de Quests, GZZZ, Da-lhe vício jogar até aqui xD 

5 comentários: