Sobre o Priston Universe

Primeiramente olá a todos os fãs e seguidores de Priston Tale.

Estamos apresentando aqui, o Priston Universe, um blog voltado para o MMORPG Priston Tale. Este blog, tem como objetivo ajudar tanto as pessoas experientes no jogo, como as pessoas novas, com dicas sobre o jogo, guia de Monstros e armas, tutoriais de Quests e muito mais!!


Lista de Itens: Nesta página, você encontra a lista completa de todos os itens do continente de priston, sendo eles armas, defesas e acessórios. Em cada categoria, há uma lista com os níveis e status dos itens, desde espadas, arcos, garras e foices até armaduras, botas, colares e anéis.


Mapas e Monstros: Nesta página, você encontra uma lista completa de todos os mapas do continente de Priston, e dos monstros de cada mapa. Esta página pode ajuda-lo a conhecer melhor os lugares, e saber onde nascem específicos monstros, que são pedidos em quests.


Guia e Horário de Bosses: Nesta página, você encontrará um guia explicando sobre todos os bosses do jogo, desde os bosses comuns de mapa, como os bosses especiais, tal também como o horário e o mapa onde nasce cada boss.


Tutorial de Quests: Nesta página, você encontrará um mega tutorial completo de todas as quests do jogo, explicando cada uma delas detalhadamente, desde as quests da Instrutora Amanda até a Quest do nível 103


O nosso objetivo principal é ajuda-lo com com dicas e informações importantes sobre o jogo. O site oficial de Priston Tale conta com um guia completo sobre os personagens, e dicas iniciais. Nosso blog não tem a intenção de roubar o lugar de explicações do site oficial, e sim compartilhar informações extras sobre o mesmo.


E ai, gostou do blog? Se interessou pelo jogo? Se sim, você pode acessar o site oficial da Zenit Online Games para criar sua conta, e assim fazer o download do jogo clicando aqui: Priston Tale Site Oficial


E você tem alguma dúvida? Alguma sugestão? Alguma crítica? Não fique calado, queremos ouvir suas opiniões, para assim prosseguir com o blog da melhor maneira, agradando a todos vocês!! Entre em contato conosco pelo email "pristonuniverse@gmail.com" especificando no assunto o que deseja falar conosco. Responderemos assim que possível.


E é isso, tudo sobre o blog Priston Universe, esperamos que tenha um bom aproveito do conteúdo do blog, e Sejam Muito Bem-Vindos ao Priston Universe!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário